Agora é a vez da cidade de Tubarão, na região sul do Estado, receber mais uma edição da série de reuniões itinerantes da Diretoria da Fetrancesc. O encontro acontece nesta segunda-feira, 18, na sede do Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setram), a partir das 13h30.
Está será a terceira edição das reuniões que já passou por Joinville e Chapecó. É uma grande oportunidade para conhecer de perto a realidade do Transporte Rodoviário de Cargas da região sul do Estado.
Na pauta, as participações da Fetrancesc em reuniões de interesse do setor, discussões sobre o Exame Toxicológico – Exigência CAGED e Desoneração da Folha de Pagamento, bem como deliberações da entidade.
A reunião será encerrada com a palestra “Case de Sucesso” com Urubatan Helou , proprietário da Braspress. O evento, gratuito e exclusivo para associados, acontecerá na sede do sindicato às 19h. Por conta do espaço, as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (48) 3626-6863.