Coopercarga é tricampeã no GETrans

  1. Início
  2. Notícias
  3. Coopercarga é tricampeã no GETrans

Coopercarga é tricampeã no GETrans

São Paulo, 11.4.08 – A Coopercarga recebeu, dia 8 de abril, durante a 3º Convenção Nacional do GETrans, o prêmio de melhor operador logístico da AmBev do ano de 2007, conquistando o tricampeonato e mantendo o posto de melhor operador de distribuição dos produtos Ambev. O evento aconteceu no Hotel Mercury, em São Paulo, e reuniu as empresas que fornecem o serviço de distribuição, armazenagem e transporte para a Companhia de Bebidas das Américas.
Além do tricampeonato, a Coopercarga angariou mais 10 prêmios, disputados com os mais de 40 CDDs espalhados pelo país que fornecem serviços para a AmBev. Entre os títulos, conquistou o 2º e 5º lugar por unidade (CDD Paulínia e CDD Campo Grande, respectivamente), o troféu Melhor Prática 2007, Fera em RH (nas unidades de Campo Grande e Paulínia), Fera em Gestão (CDD Campo Grande e Paulínia) e Fera em Produtividade (CDD Palhoça). As unidades de Campo Grande e Paulínia ainda conquistaram o troféu Líder de Diretoria.
O GETrans (Guia de Excelência em Transportes) foi criado pela AmBev em 2001, e acontece anualmente como forma de premiar e incentivar seus fornecedores na busca da excelência nos serviços prestados.
Fonte/Kátia Ugolini/Comunicação Coopercarga

Compartilhe este post