21 opções para capacitação e aprimoramento profissional no SEST SENAT de Blumenau

  1. Início
  2. Notícias
  3. 21 opções para capacitação e aprimoramento profissional no SEST SENAT de Blumenau

21 opções para capacitação e aprimoramento profissional no SEST SENAT de Blumenau

Neste mês de agosto, o SEST SENAT de Blumenau ainda conta com 21 possibilidades de cursos para profissionais e jovens que buscam capacitação ou aprimoramento profissional, especialmente no setor de transporte de cargas e passageiros. A programação prevê inclusive cursos regulamentados, obrigatórios para quem já autua na área.

O leque de 21 cursos oferecidos está assim distribuído: 03 na área de informática; 05 de especialização; 02 regulamentados; 02 de gestão no transporte; 02 de desenvolvimento pessoal; 05 de capacitação de condutores; 02 de formação para assistente de administrativo e de logística, já iniciados e que encerram no final do ano.

Os cursos são gratuitos para trabalhadores do setor de transporte, nos diferentes modais. O benefício é extensivo aos dependentes. Para os demais interessados, os preços são diferenciados.

As aulas ocorrem nas dependências da unidade do SEST SENAT de Blumenau, situada na rua Ricardo Georg, 777, no bairro Itoupava Central. Mas a entidade também oferece pacotes de atendimento in company para atender empresas interessada em capacitar seus colaboradores internamente.

Para mais informações, ligue para 2111.9500 ou procure a unidade pessoalmente.

Compartilhe este post