Coopercarga presente como expositora na 25ª edição da Intermodal South América

  1. Início
  2. Notícias
  3. Coopercarga presente como expositora na 25ª edição da Intermodal South América

Coopercarga presente como expositora na 25ª edição da Intermodal South América

O propósito da maior cooperativa de transporte de cargas do Brasil, a Coopercarga: “Nossa Paixão é Entregar Sucesso” foi fortemente evidenciado durante a 25ª edição da Intermodal South America, considerado o principal evento do setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior das américas, que ocorreu entre os dias  19 e 21 de março de 2019, em São Paulo, SP, no qual a cooperativa foi novamente expositora.

No stand da cooperativa, o time de profissionais recebeu centenas de clientes, parceiros e prospectes e apresentou a Coopercarga, suas soluções em logística e ainda o foco da cooperativa para o futuro do transporte rodoviário de cargas. Em destaque, o “Braço Tecnológico”, instalado no coworking HotMilk, PUC – PR, em Curitiba, onde uma equipe atua buscando soluções tecnológicas junto à universidade e com o ecossistema de startups. No momento, a equipe está desenvolvendo novidades para dispor ao mercado alternativas para uma logística assertiva, usando a tecnologia para oferecer soluções com menor custo e que ofereçam ainda mais agilidade e segurança para o transporte.

O vice-presidente e diretor comercial da Coopercarga, Paulo Simioni, avaliou de forma muito positiva a participação da cooperativa na 25ª edição da feira. “A Intermodal é a vitrine de todos os modais do transporte e o embrião de grandes negócios no setor. A Coopercarga participou, novamente como expositora, desse evento reconhecido como o principal das Américas em logística, transporte de cargas e comércio exterior.  Sempre obtivemos resultados positivos e a edição de 2019 não foi diferente. Prospectamos diversos negócios e apresentamos aos visitantes a atuação da Coopercarga no Brasil e no Mercosul, que garante a imponência da cooperativa  no mercado”.

O presidente da Coopercarga, Osni Roman, também participou da Intermodal e, a exemplo das edições anteriores, considerou o evento de 2019 importante e produtivo para o setor de transporte, logística e comércio exterior. “Além de realizar grandes negócios, a Intermodal também é a oportunidade de a Coopercarga se aproximar ainda mais do seu público. Dessa forma, mais uma vez, a feira foi muito produtiva e importante para os envolvidos de todos os modais de transporte, em especial, para nós que atuamos com o transporte rodoviário de cargas” confirma Osni.

Compartilhe este post