Notícia

Coopercarga presente como expositora na 25ª edição da Intermodal South América

28/03/2019

O propósito da maior cooperativa de transporte de cargas do Brasil, a Coopercarga: “Nossa Paixão é Entregar Sucesso” foi fortemente evidenciado durante a 25ª edição da Intermodal South America, considerado o principal evento do setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior das américas, que ocorreu entre os dias  19 e 21 de março de 2019, em São Paulo, SP, no qual a cooperativa foi novamente expositora.

No stand da cooperativa, o time de profissionais recebeu centenas de clientes, parceiros e prospectes e apresentou a Coopercarga, suas soluções em logística e ainda o foco da cooperativa para o futuro do transporte rodoviário de cargas. Em destaque, o “Braço Tecnológico”, instalado no coworking HotMilk, PUC - PR, em Curitiba, onde uma equipe atua buscando soluções tecnológicas junto à universidade e com o ecossistema de startups. No momento, a equipe está desenvolvendo novidades para dispor ao mercado alternativas para uma logística assertiva, usando a tecnologia para oferecer soluções com menor custo e que ofereçam ainda mais agilidade e segurança para o transporte.

O vice-presidente e diretor comercial da Coopercarga, Paulo Simioni, avaliou de forma muito positiva a participação da cooperativa na 25ª edição da feira. “A Intermodal é a vitrine de todos os modais do transporte e o embrião de grandes negócios no setor. A Coopercarga participou, novamente como expositora, desse evento reconhecido como o principal das Américas em logística, transporte de cargas e comércio exterior.  Sempre obtivemos resultados positivos e a edição de 2019 não foi diferente. Prospectamos diversos negócios e apresentamos aos visitantes a atuação da Coopercarga no Brasil e no Mercosul, que garante a imponência da cooperativa  no mercado”.

O presidente da Coopercarga, Osni Roman, também participou da Intermodal e, a exemplo das edições anteriores, considerou o evento de 2019 importante e produtivo para o setor de transporte, logística e comércio exterior. “Além de realizar grandes negócios, a Intermodal também é a oportunidade de a Coopercarga se aproximar ainda mais do seu público. Dessa forma, mais uma vez, a feira foi muito produtiva e importante para os envolvidos de todos os modais de transporte, em especial, para nós que atuamos com o transporte rodoviário de cargas” confirma Osni.