Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2020 abre inscrições

  1. Início
  2. Notícias
  3. Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2020 abre inscrições

Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2020 abre inscrições

Trabalhadores do transporte, chegou a hora de colocar seu time em campo, pois a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2020 vai começar!

As inscrições para o torneio, que é exclusivo para profissionais do setor de transporte, estarão abertas até 18 de fevereiro e poderão ser realizadas em 91 unidades espalhadas por todo o país, incluindo 10 unidades do SEST SENAT em Santa Catarina (veja abaixo as unidades participantes em 2020).

Em Santa Catarina, as unidades participantes são: Blumenau, Catanduvas, Chapecó, Concórdia, Florianópolis, Itajaí, Lages, Rio Negrinho, Três Barras e Videira.

Clique aqui e leia o regulamento.

O campeonato ocorrerá entre janeiro e outubro de 2020, com jogos que acontecem sempre aos finais de semana. Entre março e junho, serão realizadas as partidas da fase local. Os campeões de cada unidade operacional entrarão em campo, depois, na fase nacional, que ocorrerá de julho a outubro. As semifinais e a final ocorrerão em Ponta Grossa (PR).

A Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, promovida pelo SEST SENAT, amplia o acesso ao esporte, estimula os cuidados com a saúde e promove a qualidade de vida para os trabalhadores do transporte. Na atividade transportadora, isso resulta em mais engajamento e espírito de equipe.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNT

Compartilhe este post