Ederson Vendrame na presidência do Setcom por mais um mandato

  1. Início
  2. Notícias
  3. Ederson Vendrame na presidência do Setcom por mais um mandato

Ederson Vendrame na presidência do Setcom por mais um mandato

A assembleia eleitoral de aclamação da chapa única inscrita ao pleito do sindicato aconteceu na manhã de 1º de junho na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio-Oeste Catarinense (Setcom) em Concórdia, e por unanimidade foram eleitos os empresários que compõem a nova diretoria e conselho fiscal da entidade conforme relação abaixo.

Presidente: Ederson Cesar Vendrame;
1º Vice-Presidente: Paulo César Simioni;
2º Vice-Presidente: Tarcísio Vizzotto;
1º Secretário: Leandro Marcelo Kierniev;
2º Secretário: Ricardo Augusto Favassa;
1º Diretor Financeiro: Bernardo Balsan;
2º Diretor Financeiro: Robson Zanini;
Conselho Fiscal: Adilson Finger, Felipe Gavazzoni, Valírio Calvi;
Conselho Fiscal Suplente: Renan Vicente Signor, Fernando Zanotti; e Tiago Simioni.

A posse da nova diretoria ainda não tem data marcada, mas por força de estatuto, o mandato encerra-se em 31 de maio de 2024.

“Dar continuidade na coesão no setor de Transporte, um alinhamento de ideias, um cuidado especial com as empresas associadas e a excelência na gestão do Setcom é o que queremos realizar,” afirma Vendrame.

Sobre o mandato anterior, o agora reconduzido ao cargo de presidente, destacou que “foi um período de desafios sem precedentes na história do Sindicato e de todos transportadores, passando pela mais duradoura greve dos caminhoneiros em 2018 e culminando com uma pandemia mundial agora em 2020”.

A assembleia teve todos os cuidados de higiene e distanciamento obrigatórios contra a COVID-19, bem como, utilização de álcool em gel e máscaras pelos participantes.

Fonte: Setcom

Compartilhe este post