Fetrancesc Digital é apresentada em Pinhalzinho e Iporã do Oeste

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc Digital é apresentada em Pinhalzinho e Iporã do Oeste

Fetrancesc Digital é apresentada em Pinhalzinho e Iporã do Oeste

Transportador de Pinhalzinho, Sidnei Baumbach, da Transportes Guido, foi um dos convidados para participar do Encontro que divulgou a Plataforma Fetrancesc Digital para os empresários da região na noite desta quarta-feira, 9 de outubro. E, no dia anterior, 8, o mesmo evento foi realizado em Iporã do Oeste.

“Para estar à frente da Fetrancesc é preciso conhecer do dia a dia do transportador. E este tipo de evento deve ser feito seguidamente”, disse Baumbach ao ponderar a importância do evento.

Na oportunidade, a relações Institucionais da federação, Marcia Calderolli, apresentou os benefícios da Plataforma para o transportador e as Câmaras Temáticas. Ela também comentou os eventos e ações da Fetrancesc, ouviu as demandas dos empresários e comentou os serviços ofertados pelo SEST SENAT.

Nos eventos, o professor Carlos Augusto apresentou a palestra Transporte Rodoviário de Cargas: Uma viagem perfeita – Como manter uma empresa rentável e lucrativa por meio da boa gestão de custos. Em paralelo, foi lançado um curso dedicado ao transportador, com informações sobre questões tributárias, trabalhistas, responsabilidades civil e penal, além de renovação de frota.

“O transportador terá em mãos todas as ferramentas para tornar o negócio dele mais rentável e, consequentemente, terá clientes mais satisfeitos”, disse o professor.

Em Pinhalzinho, o evento foi organizado pelo empresário da MZ Transportes, Marcos Junior Zordan, e, em Iporã do Oeste, pelo delegado do Setcom na região, Hugo Walter. Participaram do evento os parceiros da Fetrancesc Digital Scherer, Agricopel, Compre Pneus, FM Recapagem e o professor Carlos Augusto.

Foto: Divulgação

Compartilhe este post