Fetrancesc tem videoconferência com parceiros da Plataforma Digital

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc tem videoconferência com parceiros da Plataforma Digital

Fetrancesc tem videoconferência com parceiros da Plataforma Digital

As vantagens exclusivas da Fetrancesc Digital para os associados aos sindicatos do Sistema Fetrancesc foram apresentadas e reforçadas durante videoconferência realizada na manhã desta quarta-feira, 5 de agosto, com empresários do Transporte Rodoviário de Cargas.

A relações institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, salientou o objetivo da iniciativa de apresentar oportunidades aos transportadores. “Dentro da proposta de reinvenção e profissionalização dos Sindicatos, proposta da Federação, vem este momento de negócios, que é ofertar aos transportadores mais benefícios, levar oportunidade de ter chancelado parceiros de qualidade, agilidade e bom preço para eles. Essa é a proposta da Fetrancesc Digital e dessas reuniões: levar informações a todos os transportadores para que eles possam usufruir desses benefícios”, afirmou.

No encontro, entre os benefícios pontuados pelos parceiros, destacam-se:

DB Toxicológico

Exame de admissão e demissão no valor de R$ 130;
Teste de Covid-19 com anticorpos totais por RS 120; 

Scherer

Descontos especiais por volume de compras;
Mais de 75 mil itens para manutenção de frota;
Cursos no Centro de Treinamento;
12 lojas em Santa Catarina;
Logística com mais de 500 veículos à disposição;

Dunlop

Tabela de preços exclusiva;
Pneus de qualidade sem emendas;
Entregas em até 24h;
Pagamento via Transpocred em 18x e até dois meses de carência;

Na oportunidade, Marcia ainda agradeceu a parceria e disposição de todos. Participaram da videoconferência os parceiros Scherer Autopeças, NVS licenças e Assessoria em Transportes, DB exames toxicológicos, Dunlop Pneus, transportadores de Santa Catarina e representantes dos Sindicatos da Fetrancesc.

Fetrancesc Digital – Criada em julho de 2019, a Fetrancesc Digital disponibiliza uma série de oportunidades de negócios e benefícios para quem é associado aos sindicatos afiliados à Federação. Para ter acesso à plataforma, os transportadores interessados devem se associar a um dos 13 sindicatos filiados à Fetrancesc. Acesse o site http://fetrancesc.com.br/, veja o sindicato que atende a sua região e torne-se um associado.

Compartilhe este post