O caminhão usado ideal para o seu negócio está na Carboni Iveco

  1. Início
  2. Notícias
  3. O caminhão usado ideal para o seu negócio está na Carboni Iveco

O caminhão usado ideal para o seu negócio está na Carboni Iveco

Comprar um caminhão seminovo para atender a demanda do seu negócio pode apresentar diferentes vantagens. Os benefícios vão desde a possibilidade de encontrar modelos atuais, com tecnologia embarcada e preços mais baixos, até o fato de que a desvalorização do caminhão será menor depois da compra.

Além de escolher o modelo ideal para a sua empresa de acordo com segmento, potência, PBT e outros fatores, também é muito importante escolher bem o lugar de onde você estará comprando este caminhão seminovo. Não é difícil encontrar casos de compra e venda de usados que terminam em furada.

Na Carboni, existe um departamento dedicado apenas à compra e venda de caminhões seminovos. No estoque de Usados de Potência estão disponíveis dezenas de modelos multimarcas, desde leves até extrapesados, revisados e com garantia de procedência, espalhados por oito concessionárias em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Além disso, a Carboni entrega diferentes facilidades na negociação e condições especiais graças à parceria com diversos bancos e condições especiais pelo financiamento via CDC pelo Banco CNH Industrial. E ainda, alguns modelos podem ser adquiridos através das cotas de consórcio contempladas, entre outras modalidades de financiamento. Todo caminhão usado que é vendido na Carboni conta com garantia de concessionária.

Se você procura o usado de potência ideal para a sua transportadora, podendo escolher entre uma ampla variedade de modelos e sem precisar de muita burocracia para fazer a sua compra, visite o site da Carboni Seminovos ou fale diretamente pelo Whatsapp (49) 3533 8803 com um consultor para encontrar o modelo certo para a sua frota.

Fonte: Carboni

Compartilhe este post