Painel debate Reforma Tributária e os reflexos na contabilidade

  1. Início
  2. Notícias
  3. Painel debate Reforma Tributária e os reflexos na contabilidade

Painel debate Reforma Tributária e os reflexos na contabilidade

Os reflexos da Reforma Tributária na contabilidade serão debatidas no dia 25 de novembro, em painel promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC), Conselho das Federações Empresariais de SC (Cofem/SC) e Associação dos Advogados Tributarias de SC (Atesc). O evento será realizado na sede do CRC/SC, em Florianópolis.

O primeiro painel terá o tema “Reforma Tributária ou Desajuste Tributário?”, com participação de Diogo Nicolau Pítsica, ex-procurador Geral de Florianópolis e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, além de presidente da Atesc e professor de direito tributário, e o auditor da Receita Federal, Vicente Luiz Dalmolin.

Na sequência haverá o painel “Impactos contábeis para quem paga ICMS e ISS”, com o professor de Direito Tributário Deonísio Koch, o conselheiro do Tribunal Administrativo Tributário Mauricio Natal Spilere e o conselheiro do CRC/SC Walmor Mafra.

O terceiro e último painel tratará do tema “IBS e seus impactos contábeis”, com o advogado tributarista Fabio Pugliesi, o vice-presidente do CRC/SC Roberto Aurélio Merlo e Alcides Andrade, presidente da Federação das Associações Empresariais de SC (Fampesc).

As inscrições podem ser realizadas neste link, mediante doação de produtos de limpeza, que serão entregues para entidades assistenciais.

Compartilhe este post