Secretário Especial de Previdência e Trabalho detalha contrato Verde e Amarelo

  1. Início
  2. Notícias
  3. Secretário Especial de Previdência e Trabalho detalha contrato Verde e Amarelo

Secretário Especial de Previdência e Trabalho detalha contrato Verde e Amarelo

Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia,
Rogério Marinho (Foto: Agência Brasil)

O Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, participará de evento promovido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (Cofem), nesta quinta-feira, 5 de dezembro, na Fiesc, em Florianópolis. Marinho detalhará o contrato de trabalho verde e amarelo, adotado por meio da Medida Provisória 905/19.

Para participar do debate sobre o contrato de trabalho Verde e Amarelo, basta se inscrever gratuitamente neste link.

Além da Fetrancesc, as entidades que integram o Cofem são as federações da indústria (Fiesc), do comércio (Fecomércio), da agricultura (FAESC), das associações empresariais (FACISC), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e das micro e pequenas empresas (Fampesc).

Perfil

Rogério Marinho é economista e professor, foi deputado federal por três mandatos, período em que relatou o projeto que mudou regras do FIES e atuou em prol da modernização da legislação trabalhista. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Natal, secretário municipal de Planejamento e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. Atualmente, é Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

Compartilhe este post