SEST SENAT Florianópolis entregará kits de saúde e brindes a taxistas

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Florianópolis entregará kits de saúde e brindes a taxistas

SEST SENAT Florianópolis entregará kits de saúde e brindes a taxistas

Atenção taxistas! O SEST SENAT Florianópolis fará ação especial para entregar kits de saúde com máscaras e álcool gel, além de brindes e lanches saudáveis. Sem aglomerações, a iniciativa, que contempla o Projeto Transportando Saúde nas Cidades – Taxistas, será realizada na Unidade Operacional, no bairro Jardim Atlântico, entre os dias 19 e 21 de maio, das 9h às 15h.

Na ocasião, também serão repassadas orientações sobre cuidados com a saúde na realidade dos taxistas, além de distribuição de materiais educativos. Os profissionais também poderão fazer teste de Índice de Massa Corporal (IMC) e relacionar suas rotinas com hábitos saudáveis.

Além disso, os instrutores do SENAT apresentação o portfólio dos cursos totalmente gratuitos disponíveis para os trabalhadores do transporte.

IMPORTANTE: Em virtude da pandemia do Covid-19, o SEST SENAT Florianópolis pede a compreensão de todos para evitar aglomerações. Os colaboradores da Unidade Operacional tomarão todos os cuidados de prevenção e biossegurança contra o vírus. Mais informações nos telefones (48) 3281-6222 ou (48) 3281-6204.

Compartilhe este post