SEST SENAT Itajaí e Blumenau divulgam calendário de cursos para fevereiro

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Itajaí e Blumenau divulgam calendário de cursos para fevereiro

SEST SENAT Itajaí e Blumenau divulgam calendário de cursos para fevereiro

As unidades do SEST SENAT de Blumenau e Itajaí disponibilizam mais 30 cursos no mês de fevereiro. Para os trabalhadores do transporte e seus dependentes, a inscrição é gratuita. Focada na qualificação dos profissionais, os cursos abordam diversos assuntos relacionados ao dia a dia do transportador. São  temas como Manutenção Preventiva, Atualização de Legislação de Trânsito, Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP), entre outros.

No SEST SENAT de Blumenau serão 11 focados em gestão e negócios, três na área de transporte e sete especializados, nos diversos modais de transporte. A programação já inicia no dia 1º com o curso de informática básica. Ele prossegue até dia 08 de março, sempre nas quintas e sextas, no período noturno, das 18h30 às 21h50.

Já no final de semana, a partir do dia 2 de fevereiro, sob a coordenação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), tem “Noções de Custos no Transporte. Será apenas um dia, das 8h às 17h30, com carga oito horas.

Também no sábado, a unidade abre o curso especializado em transporte coletivo. Ele se estende entre o dia 02, 03, 09, 10 e 16 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, das 08 às 18h10, com carga de 50 horas.

Nas mesmas datas e horários tem o especializado para movimentação de produtos perigosos (MOPP).

A segunda-feira, dia 04, também será movimentada no SEST SENAT de Blumenau com o curso oratória, repassando técnicas para falar em público. Além do dia 04, terá aulas no dia 06 e 07 (quarta e quinta), sempre das 08 às 11h20 e 16 horas de aula no total.

Já na Unidade do SEST SENAT Itajaí, o primeiro curso é o de Noções de Gestão de Tempo e tem início previsto para 9 de fevereiro. Também estará disponível na sede, o treinamento de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP), que começará no sábado dia 2. Outros cursos como Atualização de Transporte de Coletivo de Passageiros, Transporte Escolar e Gestão de Pneus também serão oferecidos.

Veja a programação completa do SEST SENAT Itajaí

Confira o calendário de cursos do SEST SENAT Blumenau

Compartilhe este post