Setcom e Coopercarga são homenageados na inauguração do SEST SENAT Concórdia

  1. Início
  2. Notícias
  3. Setcom e Coopercarga são homenageados na inauguração do SEST SENAT Concórdia

Setcom e Coopercarga são homenageados na inauguração do SEST SENAT Concórdia

Dois parceiros do Sistema Fetrancesc e do SEST SENAT Concórdia foram homenageados durante a inauguação das novas instalações da unidade, no dia 21 de novembro. A Coopercarga foi responsável pela cessão do imóvel onde o SEST SENAT Concórdia ficou instalada por 20 anos. Já o Setcom é responsável pela doação do novo terreno.

Coopercarga, representada pelo presidente, Osni Roman, foi homenageada

Por mais de 20 anos a cooperativa cedeu, sem custos, o espaço físico para o funcionamento da antiga unidade. Segundo Paulo Simioni, em 1998 a Coopercarga construiu a edificação exclusivamente para o SEST SENAT, disponibilizando a mesma por tempo indeterminado, sendo que a unidade funcionou por 21 anos no local. Por essa parceria, a Coopercarga foi reconhecida com um troféu, que foi entregue durante a inauguração.

Presidente do SETCOM, Ederson Vendrame, recebeu a homenagem em nome do sindicato

A Coopercarga esteve representada pelo presidente, Osni Roman, pelo vice-presidente e diretor Comercial, Paulo Simioni, pelo diretor dos Postos, Fernando Zanotti, além de gerentes e demais colaboradores. Outra homenagem foi entregue ao SETCOM, graças à doação do terreno para construção da unidade recém-inaugurada. O presidente do SETCOM, Ederson Vendrame, recebeu a homenagem em nome do sindicato.

Estrutura

A nova unidade do SEST SENAT Concórdia tem, aproximadamente, 4.400 m2 de área construída. Sua capacidade permite que sejam realizados mais de 128 mil atendimentos ao ano em qualificação profissional e assistência na área de saúde.

A estrutura possui uma sala de treinamento para um simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus, com capacidade para 15 alunos; nove salas de aula com capacidade para 25 alunos em cada sala; sala para 40 alunos do treinamento de MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos); três salas de atividades práticas da Oficina Pedagógica; e dois laboratórios de informática, com capacidade para 18 alunos cada.

Além disso, há consultórios para atendimentos nas especialidades de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição. Possui, ainda, um centro de eventos e quadra poliesportiva para atividades de esporte e lazer.

Compartilhe este post