Solidariedade em Tubarão

A Comjovem Região Sul SC escolheu o Abrigo dos Velhinhos de Tubarão para as ações sociais de 2020. A instituição, que atende 43 idosos, recebeu na última quinta-feira, 30 de abril, a doação de 180 pacotes de fraldas.

A entrega foi realizada com poucos integrantes do Núcleo, respeitando as medidas de proteção no combate ao coronavírus, visto que na entidade estão pessoas do grupo de risco.

O Núcleo contou com o apoio da Arlete Transportes, Blocolit, Brambila Transportes, Dakali Transportes, Everton Transportes, G7 Log, JS Transportes, Lima Transportes, Mendes e Koch Transportes, Ouro Negro Transportes, Pegasus, Rodotchesco, Tesba Transportes, Transportes Natal, Transverde, Universo Transportes e WF Guinchos.

Abrigo dos Velhinhos de Tubarão

O Abrigo dos Velhinhos de Tubarão é uma Entidade Filantrópica, sem fins lucrativos, tendo como principal objetivo o atendimento a idosos de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 60 anos, em estado de abandono, com vínculos familiares rompidos ou fragilizados e economicamente carentes.

A instituição através do acolhimento procura proporcionar aos idosos um lar com conforto, dignidade, respeito, buscando sempre atender os seus anseios e às suas necessidades, principalmente as afetivas, através do carinho e do amor.

Comjovem

Lançado em 2008, pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), hoje conta com diversos Núcleos pelo Brasil, envolvidos em capacitar e despertar seus integrantes como futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística.

Compartilhe este post