Notícia

Transpocred e PRF juntas pelo TRC

26/03/2020

Image title



Caminhoneiros que passarem pelas rodovias catarinenses agora podem ficar mais tranquilos com a alimentação. Isso graças a uma campanha idealizada pela Transpocred e a Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina (PRF/SC) para a mobilização de caminhoneiros, sem aglomeração, para entrega de refeições.

Os serviços oferecidos são café da manhã, almoço, café da tarde, jantar, garagens e banheiros externos. Os postos da PRF/SC disponíveis para as paradas dos caminhoneiros são:

  • Interior:  Guaraciaba, Xanxerê, Campos Novos, Concórdia, Ponte Alta,  Lages, Mafra. Responsável: Aline Oliveira – (48) 99189-2107.
  • Litoral  Norte: Joinville, Barra Velha, Rio do Sul, Blumenau, Itapema. Responsável: Milena Hillesheim – (47) 99239-5439.
  • Litoral  Sul: Biguaçu, Rancho Queimado, Tubarão. Responsável: Dandara Martins – (48) 99149-5118.


A PRF/SC orienta que aqueles que quiserem se voluntariar para ajudar na campanha devem entrar em contato com as responsáveis para saber qual a necessidade de cada local.

Além disso, por questões de saúde e segurança, serão aceitos somente voluntários que fizerem o contato prévio e estiverem registrados na agenda.




Image titleImage titleImage title