Transpored: 13 anos celebrando o bem

  1. Início
  2. Notícias
  3. Transpored: 13 anos celebrando o bem

Transpored: 13 anos celebrando o bem

A Transpocred, única instituição financeira cooperativa de crédito do país especializada no segmento de transportes, logística e áreas relacionadas, que atua nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, celebrou 13 anos no dia 14 de setembro.

A cooperativa iniciou as atividades com 23 sócios-fundadores e hoje soma mais de 19 mil cooperados. Com o propósito de “Servir para transformar vidas”, nada mais apropriado do que comemorar mobilizando cooperados e colaboradores para transformar a vida do próximo. Esse é jeito Transpocred de celebrar.

Cada uma das 24 Unidades de Atendimento, incluindo a sede, ajudou uma instituição beneficente, com arrecadação de doações e reforço aos princípios do cooperativismo. Além disso, é possível doar horas e fazer muito mais em um movimento contínuo de ações em prol do bem.

É claro, que o nosso jeito de Celebrar, é também agradecendo a todos que acreditam na nossa Transpocred. Cooperados, colaboradores e parceiros, nossa gratidão por fazerem parte dessa história, por ajudar a transformar e desenvolver o segmento dos transportes firmando todos os dias o nosso compromisso de crescer sem perder a essência cooperativista. Parabéns a todos!

Compartilhe este post