Eleição para a diretoria da Fetrancesc será antecipada para dezembro de 2007

  1. Início
  2. Notícias
  3. Eleição para a diretoria da Fetrancesc será antecipada para dezembro de 2007

Eleição para a diretoria da Fetrancesc será antecipada para dezembro de 2007

Florianópolis, 22.10.07 – A eleição para a diretoria da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina será antecipada para o dia 12 de dezembro de 2007, das 11 às 13 horas. A mudança foi aprovada pelo Conselho de Representantes, durante reunião realizada na última sexta-feira, 19 de outubro, na sede da Fetrancesc. No mesmo dia, às 9 horas, o Conselho estará reunido para realizar mudanças no Estatuto Social da entidade. Os dois editais de convocação do Conselho de Representantes e dos filiados foram publicados na edição de hoje do Diário Catarinense. A nova eleição para a escolha do presidente, vice-presidentes, diretores e conselhos, estava marcada antes para o dia 10 de maio de 2008. Fonte: Imprensa Fetrancesc

FEDERAÇÃO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA – FETRANCESC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES GERAIS

O Presidente da FEDERAÇÃO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA – FETRANCESC, no uso de suas atribuições, CONVOCA a todos os seus filiados para as eleições gerais da Entidade, que se realizarão no próximo dia doze de dezembro de dois mil e sete (12.12.2007), no horário das 11:00 às 13:00 hs, em sua sede social, sito à Rua José Cândido da Silva, nº 225, Bairro Balneário – Estreito, município de Florianópolis (SC), para eleição dos cargos de Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Confederação respectiva, bem como seus respectivos suplentes para o quadriênio 2008/2012, atendidas as exigências contidas nos artigos 11 a 15, do Estatuto Social.

Florianópolis, 22 de outubro de 2007.
Pedro Lopes
Presidente

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da FEDERAÇÃO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA – FETRANCESC, no uso de suas atribuições e de conformidade com o Estatuto Social, nos seus artigos, 22, I c/c 23, II, § 1º , CONVOCA o Conselho de Representantes, com a finalidade de alterar o Estatuo Social, na data de 12 DE DEZEMBRO DE 2007, na sua sede localizada à Rua José Cândido da Silva, 225, Balneário ? Estreito, Florianópolis, SC, às 09:00 horas em primeira convocação e às 09:30 horas em segunda e última convocação, com o quorum presencial, em ambas as convocações, de 2/3 (dois terços) dos Conselheiros Representantes, deliberando estes por maioria simples de votos, conforme disciplina o art. 51 do Estatuo Social vigente.
Florianópolis, 22 de outubro de 2007.

Pedro Lopes
Presidente

Compartilhe este post