Assessoria de Imprensa da Fetrancesc lança Whatsapp para comunicação prática e dinâmica

  1. Início
  2. Notícias
  3. Assessoria de Imprensa da Fetrancesc lança Whatsapp para comunicação prática e dinâmica

Assessoria de Imprensa da Fetrancesc lança Whatsapp para comunicação prática e dinâmica

A Fetrancesc lançou nesta quinta-feira, 11 de janeiro, o mais novo canal de comunicação da entidade. É um número de Whatsapp, que vai facilitar o contato com o público-alvo, imprensa e todos aqueles que precisarem se comunicar de forma dinâmica com a federação.

A transparência na hora de divulgar as ações da entidade foi a principal razão para esta iniciativa. Além disso, uma pesquisa revelou o interesse dos membros da Diretoria da federação e presidentes dos Sindicatos filiados em receberem notícias por intermédio desta ferramenta.

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, comentou que “atuar desta forma é atender às necessidades da grande maioria dos nossos empresários. Uma pesquisa mostrou que eles preferem receber as informações via Whatsapp. Portanto, essa ferramenta permitirá uma proximidade muito maior entre a Fetrancesc e os nossos empresários. E eu acredito que, com isso, poderemos levar mais rapidamente as nossas notícias, informações”.

A iniciativa é, para o diretor executivo da entidade, Maurus Fiedler, “mais um sinal de adesão à modernidade exigida pelo mercado no relacionamento com os federados trazida à federação pela proposta da atual gestão em que a transparência é fundamental e a utilização de todos os meios de comunicação contribui para a proximidade e rapidez nas respostas”.

Outra condição que provocou este lançamento é o avanço tecnológico, além da necessidade de as empresas e entidades se adaptarem à modernidade, explicou a coordenadora de imprensa da Fetrancesc, Heloiza Abreu. Ela disse, ainda, que além de uma ferramenta barata, está “nas mãos da maioria das pessoas, o que facilita a interação. Nós convergimos as mídias e nos adaptamos para estarmos mais próximos daqueles que se abastecem das nossas informações e, principalmente, compõem as nossas notícias”.

Para interagir com a Fetrancesc pelo Whatsapp, basta adicionar o número (48) 99190-4202 na agenda do celular e enviar uma mensagem com o nome completo e cidade. No caso de empresário do Transporte Rodoviário de Cargas, ele deverá indicar o nome da empresa e se é associado a algum dos sindicatos filiados à federação (informar qual). Os horários de respostas rápidas serão entre às 8h30min e 17h, de segunda à sexta-feira.

Em caso de dúvidas, Fale Conosco.

Compartilhe este post