ComJovem reúne os coordenadores de núcleo na Fenatran

  1. Início
  2. Notícias
  3. ComJovem reúne os coordenadores de núcleo na Fenatran

ComJovem reúne os coordenadores de núcleo na Fenatran

Jácomo Isotton, coordenador da ComJovem Joinville

Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da ComJovem Nacional, e os vices-coordenadores, André de Simone e Antonio C. M. Ruyz, reuniram os coordenadores dos núcleos regionais para alinhar estratégias e direcionar o trabalho de todo o grupo. A reunião aconteceu durante a Fenatran, e abordou temas, como posicionamento de imagem, atuação nas redes sociais, escolha do novo logo, unificação dos canais de comunicação e definição das metas para o próximo ano. Jácomo Isotton, coordenador da ComJovem Joinville, foi um dos que participaram do encontro.

Para Ana, o encontro foi muito produtivo. “A decisão de termos, por exemplo, uma identidade visual padrão Nacional, a meu ver, será um marco para a ComJovem no sentido de fortalecer e estimular ainda mais as ações do grupo. Falamos de ações de comunicação de forma exaustiva. Também tratamos das metas para 2018 e falamos sobre temas que pautarão nossos Itinerantes. Para finalizar, reunimos todos os presentes, além dos coordenadores, e reportamos para eles tudo que foi decidido”, conclui.

Rodrigo Bernardino, integrante da equipe de comunicação da DBA&C Associados, responsável pelo trabalho desenvolvido para a NTC&Logística, fez uma apresentação explicando a importância da identidade visual e mostrou as opções para o novo logotipo da comissão. Além disso, aproveitou para dar algumas dicas sobre cuidados com a imagem pessoal, levando em consideração a responsabilidade de cada um.

Compartilhe este post