Copa SEST SENAT de Futebol em Blumenau é aberta com goleadas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Copa SEST SENAT de Futebol em Blumenau é aberta com goleadas

Copa SEST SENAT de Futebol em Blumenau é aberta com goleadas

E a bola começou a rolar em Blumenau pela Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society. Sete equipes disputam a etapa local. A abertura da competição foi marcada por goleadas. Disputam a competição: Patota Caldeirão, Jamef, Patota TC, Amigos do Messi, Braspress, Expresso São Miguel e TW Transporte.

Destaque na rodada foi a vitória do Patota TC sobre o Jamef por 9 a 2 na partida de abertura. No segundo jogo mais uma goleada. Desta vez, o Patota Caldeirão enfrentou a equipe TW Transporte e goleou por 8 a 1. No terceiro jogo se enfrentaram Expresso São Miguel e Braspress, com vitória por 3 a 0 do Expresso.

 

Após golear na primeira rodada, o Patota TC acabou decepcionando e levou uma goleada do Patota Caldeirão por 7 a 1. As duas equipes fazem parte da mesma empresa a Viação Piracicabana. Já a TW voltou a mostrar força do poderio ofensivo e venceu a Jamef por 11 a 4. Em outro jogo de muitos gols, a equipe Amigos do Messi – Viação Piracicabana estreou com uma excelente vitória sobre o Expresso São Miguel, com o placar de 7 a 1.

No dia 25 de junho acontecerá a 3º rodada, onde as equipes TW, Patota TC, Jamef, Patota Caldirão, Braspress e Amigos do messi irão se enfrentar para definir as quatro finalistas.

A final dos jogos está marcada para o dia 02 de julho. A equipe vencedora representará a Unidade de Blumenau.

Compartilhe este post