Empresa recebe prêmio e destaca parceria com o SEST SENAT

  1. Início
  2. Notícias
  3. Empresa recebe prêmio e destaca parceria com o SEST SENAT

Empresa recebe prêmio e destaca parceria com o SEST SENAT

Colaboradores da BrancoBus em curso realizado pelo SEST SENAT

O proprietário da empresa Branco Bus Turismo, Paulo Francisco Branco, destacou a parceria com o SEST SENAT de Concórdia, durante solenidade de recebimento do Certificado Ouro de Prestador de Serviço da BRF – unidade Concórdia.

“A premiação que recebemos, não se deve apenas ao mérito de nossa empresa e sua equipe. Sem o apoio e incentivo da BRF e seus colaboradores, bem como do SEST SENAT, nada disso teria sido possível”, disse o empresário.

Ele lembrou que com o auxílio do Programa Parceriza, foram implementadas uma série de ações, com o intuito de fornecer uma melhor qualidade de vida aos colaboradores e usuários da empresa. “Dentre as ações nos orgulhamos de citar: campanhas de conscientização trânsito, onde foram entregues folders sobre o tema a todos os motoristas, campanha sobre a prevenção do câncer de próstata, com parceria do SEST SENAT, entre outras ações mensais, que com o auxílio do SEST SENAT, para prestar o treinamento de todos os motoristas de nossa empresa”, destacou ele.

“Estamos felizes pela conquista de nosso cliente e também por ser lembrado por nossos serviços”, celebrou o gerente do Sest Senat Concórdia, Deiler Knappmann.

Compartilhe este post