Fetrancesc participa da 21ª Fenatran em SP

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc participa da 21ª Fenatran em SP

Fetrancesc participa da 21ª Fenatran em SP

Dirigentes do TRC no estande da NTC & Logística

São 82 mil metros quadrados do São Paulo Expo reunindo oito grandes fabricantes de veículos comerciais do país, fornecedores de peças, componentes e serviços – ao todo 350 marcas. Esta é a 21ª Fenatran (Feira Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas) e Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas. O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, o vice-presidente Dagnor Schneider, e outros dirigentes do TRC de Santa Catarina, participaram do evento.

A Fenatran é apontada como principal Feira no setor e como a marca amplamente consolidada no mercado. O salão aposta em diversas novidades, até mesmo com novos segmentos, para ajudar na retomada do setor de caminhões no mercado, que já vem mostrando sinais de melhoras este ano.

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, apontou que a edição 2017 tem sido uma das melhores das últimas edições. “Estandes bem planejados, muitas inovações tecnológicas, como, por exemplo, novidades em relação gerenciamento de risco no caso da frota”, observou o dirigente. Ele fez questão de visitar os estandes de parceiros da Federação e fez elogios ao trablaho apresentado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) com as 14 startups mentoriadas pelo Laboratório SETCESP de Inovação.

Presidente do SETCESP, Tayguara Helou, e o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli

Segundo Ari Rabaiolli, os visitantes da Fenatran sairão com outra visão do mercado em função das novidades apresentadas pelas marcas. O presidente da Fetrancesc disse que a Feira serviu também para um estreitamento nas relações com os distribuidores e empresários do setor de outras regiões. “Eu, como toda equipe da Fetrancesc que esteve na Fenatran, sairemos enriquecidos de conhecimentos”, destacou.

Compartilhe este post