Lideranças do TRC de Santa Catarina participam de reunião do Grupo Transportando Ideias em Brasília

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, e o vice, Dagnor Schneider, participaram na tarde desta terça-feira, 18 de abril, da reunião do Grupo Transportando Ideias, em Brasília. O encontro foi liderado pelo coordenador do grupo e presidente do Setlog (MS), Cláudio Cavol.

Na ocasião, foram apresentadas e discutidas sugestões na câmara de lotação e frigorificada, bem como a aplicação do EMEX em áreas de risco, o Marco Regulatório, a Reforma Trabalhista, a Frente Parlamentar do TRC e a criação de uma cooperativa de compras. O grupo também participará de uma palestra com o deputado Federal, Jair Bolsonaro.

À frente da mesa diretiva da reunião, Cavol foi acompanhado por Rabaiolli, o ex-presidente da Fetrancesc e atual da ABTC, Pedro Lopes, e o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes.

O Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina também foi representado na reunião pelo primeiro diretor político institucional da Fetrancesc, Vilmar José Rui, e os presidentes de sindicatos filiados à entidade, Ederson Vendrame (Setcom) e Riberto Lima (Setram), além do 2º secretário do Setcom, Leandro Marcelo Kierniev, e o tesoureiro do Setram, Pedro Zapelini.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *