Lideranças do TRC de Santa Catarina participam de reunião do Grupo Transportando Ideias em Brasília

  1. Início
  2. Notícias
  3. Lideranças do TRC de Santa Catarina participam de reunião do Grupo Transportando Ideias em Brasília

Lideranças do TRC de Santa Catarina participam de reunião do Grupo Transportando Ideias em Brasília

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, e o vice, Dagnor Schneider, participaram na tarde desta terça-feira, 18 de abril, da reunião do Grupo Transportando Ideias, em Brasília. O encontro foi liderado pelo coordenador do grupo e presidente do Setlog (MS), Cláudio Cavol.

Na ocasião, foram apresentadas e discutidas sugestões na câmara de lotação e frigorificada, bem como a aplicação do EMEX em áreas de risco, o Marco Regulatório, a Reforma Trabalhista, a Frente Parlamentar do TRC e a criação de uma cooperativa de compras. O grupo também participará de uma palestra com o deputado Federal, Jair Bolsonaro.

À frente da mesa diretiva da reunião, Cavol foi acompanhado por Rabaiolli, o ex-presidente da Fetrancesc e atual da ABTC, Pedro Lopes, e o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes.

O Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina também foi representado na reunião pelo primeiro diretor político institucional da Fetrancesc, Vilmar José Rui, e os presidentes de sindicatos filiados à entidade, Ederson Vendrame (Setcom) e Riberto Lima (Setram), além do 2º secretário do Setcom, Leandro Marcelo Kierniev, e o tesoureiro do Setram, Pedro Zapelini.

Compartilhe este post