Projeto Transportando Saúde está na programação do Dia do Motorista em Blumenau

O projeto Transportando Saúde estará em Blumenau dentro das comemorações ao Dia do Motorista, 25 de julho, realizadas pela unidade do SEST SENAT. As ações ocorrerão no dia 24 e 25 em dois terminais de ônibus, em parceria com a viação Piracicabana. Ainda faz parte da programação, homenagens aos alunos do SENAT.

As atividades do Transportando Saúde estão marcadas para ocorrerem no Terminal Fonte, no dia 24, e no Terminal do Aterro, dia 25. Iniciando às 08 horas com encerramento previsto para 17 horas. Os dois eventos é uma parceria do SEST SENAT com a viação Piracicabana.

Para o dia 26, das 08 às 11h está previsto um evento na Expresso São Miguel para comemorar a data junto com os profissionais da empresa. Para encerrar as festividades será realizada uma homenagem aos alunos do SENAT no restaurante da unidade a partir das 15 horas.

As comemorações ao Dia do Motorista iniciaram no último dia 08. A promotora de Esporte e Lazer, Lucineide Guarnieri e o instrutor de música, Márcio Campos do SEST SENAT BLUMENAU participaram da Festa do dia do Motoristas com a empresa JJSUL Transportes, no município de Guaramirim. Ademir Antônio Rausis, fundador e primeiro motorista da empresa foi homenageado durante o evento.

Transportando Saúde

O projeto Transportando Saúde nas Cidades, desenvolvido pelo SEST SENAT tem como objetivo oferecer bem-estar e melhores condições de saúde aos trabalhadores do transporte, contribuindo para um trânsito mais seguro. Durante a ação, os motoristas receberão dicas nutricionais e orientações de saúde nas áreas de, nutrição, fisioterapia, odontologia e psicologia, além de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *