Projeto Transportando Saúde está na programação do Dia do Motorista em Blumenau

  1. Início
  2. Notícias
  3. Projeto Transportando Saúde está na programação do Dia do Motorista em Blumenau

Projeto Transportando Saúde está na programação do Dia do Motorista em Blumenau

O projeto Transportando Saúde estará em Blumenau dentro das comemorações ao Dia do Motorista, 25 de julho, realizadas pela unidade do SEST SENAT. As ações ocorrerão no dia 24 e 25 em dois terminais de ônibus, em parceria com a viação Piracicabana. Ainda faz parte da programação, homenagens aos alunos do SENAT.

As atividades do Transportando Saúde estão marcadas para ocorrerem no Terminal Fonte, no dia 24, e no Terminal do Aterro, dia 25. Iniciando às 08 horas com encerramento previsto para 17 horas. Os dois eventos é uma parceria do SEST SENAT com a viação Piracicabana.

Para o dia 26, das 08 às 11h está previsto um evento na Expresso São Miguel para comemorar a data junto com os profissionais da empresa. Para encerrar as festividades será realizada uma homenagem aos alunos do SENAT no restaurante da unidade a partir das 15 horas.

As comemorações ao Dia do Motorista iniciaram no último dia 08. A promotora de Esporte e Lazer, Lucineide Guarnieri e o instrutor de música, Márcio Campos do SEST SENAT BLUMENAU participaram da Festa do dia do Motoristas com a empresa JJSUL Transportes, no município de Guaramirim. Ademir Antônio Rausis, fundador e primeiro motorista da empresa foi homenageado durante o evento.

Transportando Saúde

O projeto Transportando Saúde nas Cidades, desenvolvido pelo SEST SENAT tem como objetivo oferecer bem-estar e melhores condições de saúde aos trabalhadores do transporte, contribuindo para um trânsito mais seguro. Durante a ação, os motoristas receberão dicas nutricionais e orientações de saúde nas áreas de, nutrição, fisioterapia, odontologia e psicologia, além de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Compartilhe este post