SEST SENAT Catanduvas realiza evento do Dia Mundial da Saúde

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Catanduvas realiza evento do Dia Mundial da Saúde

SEST SENAT Catanduvas realiza evento do Dia Mundial da Saúde

A Unidade do SEST SENAT Catanduvas realizou no último dia 12, o evento do Dia Mundial da Saúde. A ação foi realizada em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Catanduvas e Região (SETCCAR), Assotran, BRF, Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas e empresas de transporte de Catanduvas e região.

Durante todo o dia as pessoas que estiveram na Unidade puderam fazer avaliação fisioterápica, odontológica e psicológica, aferiram a pressão arterial, realizaram testes de glicose e hepatite c, teste de acuidade visual e orientações sobre cursos do SENAT.

Segundo a direção da unidade foram atendidos 120 trabalhadores do transporte que ainda receberam o brinde da campanha, além de um saudável lanche. “O evento foi um sucesso, a expectativa de público foi superada e os trabalhadores do transporte se mostraram muito satisfeitos com os atendimentos”, disse Nadiesca C. de Azeredo Souza, gerente da unidade.

“Desta forma o SEST SENAT se fortalece e conquista cada vez mais a credibilidade do setor do transporte, conhecendo o perfil do público alvo e contribuindo para a prevenção e diagnósticos de possíveis doenças que podem interferir na vida pessoal e profissional”, concluiu.

Compartilhe este post