SEST SENAT Criciúma realiza Semana Mundial de Saúde

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Criciúma realiza Semana Mundial de Saúde

SEST SENAT Criciúma realiza Semana Mundial de Saúde

A semana foi de várias ações de saúde realizadas pela unidade do SEST SENAT Criciúma. Empresas e usuários do transporte público foram alvos da campanha referente a Semana Mundial de Saúde. A estimativa da unidade é que mais de 600 pessoas foram atendidas pelas ações.

As ações começaram no dia 03, na Empresa Transal no município de Morro da Fumaça. Equipes do SEST SENAT realizaram atendimentos para os colaboradores como: orientação de saúde bucal, orientação nutricional, avaliação psicológica, aferição de pressão arterial e alongamentos e orientação com a fisioterapeuta.

Já no dia 04 foi a vez da Empresa Ouro Negro Transportes. Os funcionários foram atendidos pelos profissionais de Saúde do SEST SENAT Criciúma: odontóloga, nutricionista, psicóloga e fisioterapeuta com os serviços.

No dia 05, as ações ocorreram na Empresa de Transportes Fontanella com profissionais de saúde, orientando os quatro caminhos para um destino saudável: odontológico, nutricional, fisioterápico e psicológico. Também houve aferição de pressão arterial e medição de IMC.

O SEST SENAT também levou as ações para fora das empresas. A equipe SEST SENAT, levou orientações sobre saúde Bucal, nutricional, fisioterápica e psicológica aos usuários do Terminal Rodoviário de Passageiros de Criciúma. Além de aferição de pressão arterial e distribuição de material explicativo.

“A unidade de Criciúma realizou várias ações, sobre a importância de adotar bons hábitos para uma vida saudável”, disse Clenira Ribeiro Alves, diretora SEST SENAT Criciúma.

Compartilhe este post