SEST SENAT Videira abre vaga para instrutor

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Videira abre vaga para instrutor

SEST SENAT Videira abre vaga para instrutor

A unidade do SEST SENAT Videira está contratando profissional para o cargo de instrutor. As inscrições seguem até o dia 11 de agosto. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: videira.sc@sestsenat.org.br. O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final.

Para a vaga é necessário ter: ensino médio completo; credenciamento no DETRAN para ministrar cursos especializados; capacitação para ministrar os cursos de Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, de Condutores de Veículos de Transporte Escolar, de condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros e de Condutores de Veículos de Emergência. Além disso ter experiência em atividades de treinamento e Carteira Nacional de Habilitação “CNH” – AE.

São requisitos desejáveis está cursando o nível superior ou ter nível superior completo e experiência em ministrar palestras. É necessário ter conhecimento de informática (Pacote Office), domínio de recursos instrucionais e técnicas didático-pedagógicas, dominar técnicas de avaliação de resultados de treinamento e língua portuguesa.

Se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” do e-mail, o código da vaga: INST.01/2017.

Compartilhe este post