Unidade do SEST SENAT Itajaí é agraciada com Selo Social

  1. Início
  2. Notícias
  3. Unidade do SEST SENAT Itajaí é agraciada com Selo Social

Unidade do SEST SENAT Itajaí é agraciada com Selo Social

Pelo segundo ano consecutivo, a unidade do SEST SENAT de Itajaí foi agraciada com o prêmio do Selo Social – 2017. A certificação é concedida pelo Munícipio de Itajaí através da Lei Nº 5403 DE 11/11/2009, que institui o Programa do Selo Social no âmbito do Município de Itajaí. A unidade será homenageada pela realização do projeto de concessão de bolsas de estudos cedidas aos trabalhadores e desempregados do setor de transporte buscando a recolocação no mercado de trabalho e do projeto “A Criança e o Transporte” e a parceria com a Escola Profissional do Município (FEAPI) para capacitação de profissionais.

O Selo Social é um programa desenvolvido pela Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas da Prefeitura de Itajaí em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Sócio-Ambiental da Associação Empresarial (ACII), que possibilita a participação de três setores da sociedade: o setor público, representado pela Prefeitura Municipal; o privado, através das empresas e o terceiro setor (ONG’s), com a participação de entidades e afins de Itajaí. A solenidade de entrega está marcada para esta sexta-feira (09).

O prêmio tem o objetivo de reconhecer e valorizar publicamente às iniciativas de empresas privadas que promovam o desenvolvimento sócio-econômico de seus funcionários ou da comunidade na qual está inserida, visando o estímulo ao investimento social no Município.

O Selo Social para empresa A – certificação pelo Selo Social – representa um importante diferencial empresarial, na criação de vínculo entre marca, produto ou serviço e os projetos sociais. O reconhecimento como empresa socialmente responsável é fator de peso cada vez mais reconhecido pelos consumidores.

Compartilhe este post