Presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, receberá Medalha JK em 2018

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, receberá Medalha JK em 2018

Presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, receberá Medalha JK em 2018

Foto: Reality Produções

Uma carreira profissional de destaque. Uma trajetória empresarial de sucesso. E uma liderança de categoria merecedora de aplausos. Assim são as marcas do presidente da Fetrancesc, Transpocred e Conselho Regional do SEST SENAT/Santa Catarina, Ari Rabaiolli, enquanto profissional, empresário e líder do Transporte Rodoviário de Cargas. Razões pelas quais fizeram dele merecedor da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, a Medalha JK.

A notícia foi divulgada na última semana, durante reunião da Sessão de Cargas da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em que a Fetrancesc representa o segmento catarinense. Foi o próprio grupo que indicou Rabaiolli para receber a homenagem em 2018, ainda sem data definida. Condição de grata satisfação para o líder do setor em SC.

“Confesso que não esperava por esta homenagem. Eu penso que sempre temos muito o que fazer pelo setor e que não é possível colocar limites para as nossas ações. E quando digo ‘nossas’ é porque tudo o que faço à frente da Fetrancesc é pensando no grupo, em todos os empresários do Transporte Rodoviário de Cargas”, disse o presidente da federação ao comentar a homenagem.

A indicação de Rabaiolli para receber a Medalha JK foi divulgada durante a Reunião de Trabalhos do Conselho de Representantes da entidade, na segunda-feira, 11 de dezembro, em Florianópolis. “Isto é motivo de muita comemoração para nós, porque sabemos o quanto o nosso presidente trabalha em busca de soluções para as mazelas do setor”, comentou o vice-presidente, Dagnor Schneider, ao pedir aplausos pela premiação durante o encontro.

Em maio de 2017, Ari Rabaiolli foi homenageado pela NTC&Logística com a Medalha de Mérito do Transporte. O evento ocorreu na Hípica Hall, em Brasília. Ele foi um dos sete homenageados a receberem a Medalha. A escolha levou em conta, além da trajetória de sucesso, a característica peculiar de valorização do serviço prestado, da forma com que a empresa se diferencia no mercado, bem como o fato de compreender e atender as reais necessidades do cliente.

Compartilhe este post